Área exclusiva de informação para o cidadão. Acesso restrito por método de login, mediante a cadastro de conta no portal.
Canais de atendimento para solcitação de serviços, abertura de chamados e reclamação.
Portais Web com módulos gerenciais exclusivos com dezenas de recursos e funcionalidades.
A excelência dos serviços públicos elevam a aprovação da gestão e seus gestores, o que impacta diretamente na opinião dos cidadãos e, em uma sociedade cada vez mais digital, a população de tem voz e participação cada vez mais ativa no que se diz respeito à cidade onde mora.
O portal web da cidade que possui formas de interagir com seus munícipes consegue ser mais eficientes e dinâmicos na identificação das necessidades e alocação de seus recursos. É com essa intenção que os módulos e-SIC e Ouvidoria são implementados junto à solução do Portal Prefeitura.
O módulo de ouvidoria implementa um contato direto com a central de serviços da prefeitura. Seu papel é identificar as requisições, reclamações, elogios e sugestões que visão a melhoria contínua da prestação do atendimento ao munícipe e zeladoria da cidade.
O munícipe registrado poderá entrar em contato com a ouvidoria para qualquer um dos assuntos mencionados e com isso os responsáveis pelo atendimento poderão definir se o contato necessita de réplica ao munícipe, gerando a sensação de que sua mensagem foi recebida e tratada conforme o esperado.
Para dar maior respaldo jurídico ao processo de abertura do canal, os sistema conta com a funcionalidade de verificação de dicionário de palavras que inviabilizam o envio da mensagem e retornam aviso ao solicitante além da exposição das leis e regras de conduta para a utilização do módulo.
Os dados coletados pelo módulo de ouvidoria poderão ser transformados em relatórios estatísticos para consulta pública (e-SIC) e para tomada de decisões administrativas.
Saiba MaisDiga um oi pra gente! Vamos iniciar seu projeto e implementar soluções completas para sua cidade.
(11) 99502-3352
© Zakki Soluções. Todos os direitos reservados.